@hugoarrunategui

    follow me on Twitter

    terça-feira, 29 de junho de 2010

    Final Sprint

    Minha frequência de postagens decresce de forma exponecial - Vide os números. Mas não é falta de assunto. Pelo contrário, tem muita coisa bacana pra falar e discutir por aí. O lance é que estou totalmente sem tempo. Esse mês de Junho estive bem apertado e mesmo assim dei um jeito te empurrar com a barriga e fazer o basicão. O que não é legal =/
    Nos meus 15 anos acadêmicos (e eu estou incluindo seguir a abelinha para aprender o a-e-i-o-u), nunca tive um semestre tão apertado como esse tal de 5º período. E eu sei que irá piorar nos próximos. Então, esse é um post mais explicativo do que qualquer outra coisa.
    Quando o final do semestre se aproxima, tenho mania de fazer planos para o próximo (assim como o ano novo) e sei que provavelmente metade deles não serão concretizados, mas não custa tentar e se auto-icentivar. Então ponho uma lista do que farei na segunda metade de 2010, e quando eu estiver lááá em Dezembro, vamos checar o que eu fiz e o que eu não fiz.

    Itens:
    - Fazer atividade física 3 ou 4 vezes por semana (ou academia, apesar de achar que não $erá po$$ível)
    - Obter 70% ou mais em todas as disciplinas que eu cursar
    - Ser monitor novamente
    - Continuar estudando inglês
    - Voltar para o alemão
    - E me divertir/aproveitar as amizades
    - Ler um livro por mês
    - Doar sangue
    - Participar de visitas técnicas, congressos, encontros.
    - Fazer uma grande viagem
    - E o que mais me der na telha!

    Será que consiguirei? Vou ficando por aqui... Tenho prova amanhã de manhã e vou revisar a matéria que eu pouco estudei. :(

    E como já sabem, a recomendação do dia não pode faltar e aqui vai Queen - Bohemian Rhapsody. Sem dúvidas, F.Mercury foi muito feliz ao compor uma música tão bonita, apesar de fazer menção ao fim da vida. E versão muito bem executada.


    Um forte abraço!

    Um comentário:

    1. Oi moço! final de periodo é assim mesmo...você vai ver quando tiver formando =P
      e tomara que consiga cumprir suas metas.
      beijo

      ResponderExcluir