@hugoarrunategui

    follow me on Twitter

    quinta-feira, 27 de maio de 2010

    It all started with a big bang II

    Desculpem-me novamente a falta de postagens. Esse é um prometo definitivo que vou escrever com mais freqüência!
    Há alguns posts, falei sobre evolução e coloquei o vídeo da abertura de The Big Bang Theory. Agora, faço um review da série.
    Neste programa da CBS produzido por Chuck Lorre (o mesmo de “Two and a Half Men”), Leonard e Sheldon são sagazes cientistas que decifram difíceis fórmulas, fazem experimentos peculiares e pesquisam fatos que ninguém sabe. No entanto, falando de pessoas comuns, a história não é a mesma.
    A história começa quando esses companheiros de apartamento conhecem a nova vizinha do apartamento da frente, Penny, que é uma garota muito bonita. Leonard se apaixona por ela e tentando namorá-la, ele vai contar (ou não) com a ajuda dos seus amigos nerds: Sheldon, Howard e Rajesh. Mas existe um problema: Ele é um cientista com doutorado e ela é uma garota tipo-modelo. O que poderia acontecer? Situações malucas e engraçadas.
    A ligação entre ciênica e o cotidiano é de longe a fonte de risadas e a razão para assistir The Big Bang. Por outro lado, se você não tiver um mínimo de conhecimento em ciência, história, tecnologias, ou não gosta dessas coisas, o seriado pode parecer chato.
    De qualquer maneira, o roteiro é fantástico e bem escolhido para ser exibido ao público não-cientista. Se você está procurando risadas e ao mesmo tempo cultura, experimente!
    Nessa semana, a terceira temporada teve seu último episódio e já se espera a próxima, prevista para Setembro. TBBT definitivamente ganhou espaço na audiência, tanto nos EUA como fora dele. Para saber mais, converse comigo hahaha ou confira um dos seguintes links: Wikipédia / Orkut / Site Oficial

    Mudando de assunto... o Brasileirão 2010 começou e está em sua quarta rodada, e eu juro que queria saber torcer menos. É empolgação de mais! Hahaha. Ontem, o Fábio pegou um pênalti no jogo contra o Botafogo, em casa (jogo no qual o Cruzeiro mostrou seu uniforme amarelo-canário em homenagem à seleção). Em conseqüência soquei o armário de entusiasmo, rsrs, doeu um pouco na hora, mas não tem problema! E quando o André (do Santos) fez um gol, eu levantei da cadeira involuntariamente como se fosse um santista da vila. Eu não sou santista, o lance é que ele está no meu time do CartolaFC, nessa rodada! Hahaha Recomendo jogarem CartolaFC, torcer lá é mais divertido, mesmo. Segue o link: http://cartolafc.globo.com/time

    Junto disso tudo, o clima de Copa está aí e o próximo post, provavelmente, será sobre a Copa Mundial da FIFA. Então, a música ilustrativa do dia é: Skank – Partida de Futebol:




    Um grande abraço e até mais!

    3 comentários:

    1. Eu ia postar essa música no meu blog. Não vale hauhuahuahua

      ResponderExcluir
    2. Fazendo um comentário direito agora. Eu tbm queria saber torcer menos, mas é tããão legal *-* hehe
      Tbm tenho o André no Cartola. Meus 3 atacantes fizeram gol...meu goleiro defendeu penalti...acho q essa rodada vai ser melhor =D
      bjoo

      ResponderExcluir
    3. vo ate assistir um episódio agora..rs
      e quanto ao cartola, o Sumidouro tá sumindo fantasticamente na tabela.

      ResponderExcluir