@hugoarrunategui

    follow me on Twitter

    segunda-feira, 31 de maio de 2010

    Questionnaire

    Não sou de responder essas budegas, mas de maneira inédita, aqui vai um questionário (sem muita intimidade) exclusivo para os meus leitores. Foi no Blog da Camila que eu o rob... encontrei, né?. Inclusive, baseei-me nas respostas dela para algumas das minhas.

    • Eu tenho: que parar de dormir só depois da meia noite (lê-se uma da manhã)
    • Eu desejo: a paz mundial nos seus mais diferentes níveis (viva a utopia)
    • Eu odeio: desânimo
    • Eu escuto: Ecleticidade é meu forte.
    • Eu tenho medo: de Bunguee Jump
    • Eu choro: sim
    • Eu preciso: estudar melhor
    • Me dói: Várias coisas, mas não transpareço
    • Tem um diário: Esse blog e uma agenda com atividades diárias
    • Gosta de cozinhar: está no meu Top5
    • Gosta de tempestades: Não.
    • Há algum segredo que você não tenha contado a ninguém? Sim.
    • Põe seu relógio uns minutos adiantados? 4 minutos
    • Toma banho todos os dias? Sim, às vezes, duas vezes.
    • Quer casar? Se aparecer alguém, sim

    Quem é?
    • A pessoa mais estranha: Muita gente.
    • A pessoa mais chata: Não posso escrever aqui.
    • As pessoas mais importantes: Família e amigos
    • A pessoa que te conhece melhor: Soraya
    • O professor mais chato: Professora de física do segundo ano do EM.

    Qual é?
    • A frase que mais usa no msn: "estudando"
    • Sua(s) banda(s) favorita(s): Sou eclético. Depende do dia
    • Seu maior desejo: São tantos.
    • O carro dos seus sonhos: Volvo C30 T4 2.4 Azul
    • Seu hobbie: Blogar, twittar, ler, tocar guitarra
    • Signo / ascendente: Peixes / Capricórnio
    • Cor do cabelo natural: Castanho muito escuro
    • Cor do cabelo que tem: Castanho muito escuro
    • Cor dos olhos: Castanhos
    • Um lugar: Banco da minha moto
    • Numero favorito: 7
    • Dia favorito: Sexta.
    • Mês favorito: Janeiro.
    • Estação do ano favorita: Inverno.
    • Café ou chá?: Café
    • Montanha ou praia? Montanha
    • Sol ou neve? Sol. (não conheço neve, ainda)

    Nas últimas vinte e quatro horas, você:
    • Chorou?
    • Ajudou alguém? Pode se dizer que sim.
    • Comprou algo? Não
    • Ficou doente? Acho que estou gripando
    • Foi ao cinema? Não.
    • Saiu pra jantar? não
    • Disse 'te amo'? não
    • Escreveu uma carta? Não.
    • Perdeu uma namorada(o)? Nem tenho pra poder perder.
    • Falou com alguém? Co-existo, logo, falei.
    • Teve uma conversa séria? Sim. Eu não sou palhaço ehauheuaea
    • Perdeu alguém? Não.
    • Abraçou alguém? Não.
    • Brigou com algum parente? Não
    • Brigou com algum amigo? Não
    • Sonhou acordado? Sim.

    Alguma vez você poderia:
    • Comer uma lagarta?: Na fome, sim.
    • Matar alguém? Acho que não.
    • Saltar de paraquedas? Já estou lá (sério)
    • Cantar em um karaokê? É só chamar
    • Ser vegetariano? Só se as carnes sumissem. Sou totalmente carnívoro.
    • Roubar uma loja? Não.
    • Se maquiar em publico? Não.
    • Já chorou por alguém? Se alguém falar que não, está mentindo
    • Já amou? Sim
    • Toca algum instrumento? Violão, guitarra e piano.
    • Música Preferida? No momento é The Cure – Lullaby
    • Cerveja ou Champanhe? Cerveja
    • Filme preferido? “My name is Gump... Forrest Gump”
    • Flores: Tirando as exaladas noturnas, são agradáveis.
    • Matérias prediletas: Desenho Técnico, Estatística e História.
    • Quem dos teus amigos vive mais longe: Nalu
    • Melhor amigo: Tenho bons amigos, não preciso classificar nenhum. (Sim!)
    • Melhor amiga: Tenho boas amigas, não preciso classificar nenhuma. (Sim!)
    • Se pudesse ser outra pessoa, quem seria? Não seria outra pessoa.
    • Algo que você nunca tiraria de você? Audição
    • O que é que você tem debaixo da cama: Caixa com vários biscoitos, nescau, miojo, suco etc... e o case de pedais da guitarra
    • Uma frase: Um grande poder trás uma grande responsabilidade.
    • Qual livro você está lendo: A Senhora do Jogo – Sidney Sheldon
    • Uma característica: Persistência
    • Diga alguma coisa para terminar:
    • Que horas são agora? Meio dia e 35
    • Gostou de responder este questionário? Sim. Embora não me vejo fazendo isso de novo nos próximos 10 meses.

    A música do dia, eu citei nas respostas, e é The Cure - Lullaby. Posto a versão acústica. Grande composição:


    Mudando de assunto, ontem à noite, todo mundo estava morto de fome aqui na Rep e após uma rodada tosca do Brasileirão, na qual nenhum time daqui de casa ganhou (Cruzeiro, Atlético, Santos e São Paulo), nada como uma sopa de macarrão com legumes que eu fiz para animar a galera, com ajuda do Tiagão, meu braço direito na cozinha. rsrsrs



    Ficou muito boa, se alguém quiser a receita, é só pedir.

    Ahhh! O feriado tá chegando e eu vou pra casa ver minha família depois de um mês =D!

    Um grande abraço!

    6 comentários:

    1. agora posso te conhecer um pouquinho melhor... qta coisa nesse questionário!!! hahahhahaa
      Bjo, sr. Hugo fujão! rs...

      ResponderExcluir
    2. gostei muito das suas respostas =P
      a gente se esbarra em barbacena
      a sopa ta com uma carinha boa....falta cozinhar aqui na republica heim

      ResponderExcluir
    3. Só nao concordo com a pergunta do carro dos sonhos. Não existe carro dos sonhos, existe moto dos sonhos. hehehehe

      ResponderExcluir
    4. Ta roubando musica, questionário...desse jeito vou começar a cobrar ein! Haha zuei!
      Eu quero a receita. Sopa nesse frio é a melhor coisa que tem.
      Beijo

      ResponderExcluir
    5. Guguuuchi, bem que eu queria morar mais perto pra experimentar essas comidas que você vive fazendo... To com saudade de falar contigo, viu.

      ResponderExcluir
    6. Grande professora de fisica do 2º ano..
      Sônia???
      hahahaha
      Saudades Guchi

      ResponderExcluir