@hugoarrunategui

    follow me on Twitter

    terça-feira, 30 de março de 2010

    Devaneio Súbito

    Boa noite!

    Eu não ia escrever hoje. O dia foi looongo e cansativo, mas deu na telha e aqui estou. Verdadeiro devaneio súbito. hahaha Fiquei 11 horas na faculdade. Tava tão cansado que no meio da tarde fui à cantina comprar um energético, mas estava R$3,80 (que roubo!!) então, pedi um café com cara de dó e o cara fez um duplo pelo preço de simples. Pra finalizar o dia, acabei de abrir uma Skol Litrão que tava pedindo atenção e alguém pra conversar hahaha.

    Amanhã tenho prova de Física II às 8hrs, e depois da aula de Termodinâmica II que termina às 17:00, estou oficialmente de feriado! Objetivo: Relaxar bastante e reunir forças para embalar o resto do período.

    Quinta-feira de manhã, vou para Barbacena (Um dia eu conto sobre os conflitos de morar em duas cidades (Barbacena x São João del-Rei)). Pretendo aproveitar bastante, re-ver a família e os amigos e talz!

    Ontem, o Luigi sugeriu No War/No More Trouble do projeto Playing for Change (o mesmo de Stand by Me que eu postei) e aqui está:


    Créditos da sugestão musical do dia vão para o Luigi. Que é muito boa por sinal!

    Abraços! E bom feriado!!

    3 comentários:

    1. Nem falei com vc hj =/ espero que esteja td bem por ai! =D
      Boa prova amanha! Boa sorte pra vc e pro nosso time!
      Beijoss

      ResponderExcluir
    2. Muito legal o vídeo! Realmente a música é um idioma universal!

      ResponderExcluir