@hugoarrunategui

    follow me on Twitter

    quarta-feira, 31 de março de 2010

    E chega o feriado...

    Boa tarde!
    E chegou o feriado... pelo menos para mim. Amanhã, muitas pessoas ainda tem o dia normal. :P
    Hoje, fiz 3 questões (num total de 4) na prova de Física II. Acho que estou até bem para a forma que eu me preparei (pouco, o que foi errado!) Depois assisti a aula de Cálculo III.
    No meio da aula lembrei de quando a Tia Gilséia no Angher (primeira série), nos ensinava as primeiras contas de adição... 2+3... 3+4 =D 3-1!!

    E 13 anos depois, estou estudando o auge da álgebra com as equações diferenciais. Vide a foto do livro recomendado pelo professor Jorge Ávila (seu site). Não vou negar que é bom estar onde eu estou, chegar onde eu cheguei, mas ainda falta muito mais para aprender. E nem me chamem de Nerd. Vocês não sabem o que é um pra valer - é sério! Por exemplo, estou faltando TermoII bem agora. Hahaha!
    Nesses feriados maiores, boa parte dos alunos da UFSJ e acredito que de qualquer universidade, já vão para suas respectivas cidades. (Aqui em casa, o Almilson e o Mafra já pegaram estrada.) Eu irei amanhã. Já até lavei a moto para ficar bonitona na estrada! Hahaha Depois que lavei, Tiago e eu jogamos bola em frente de casa, na rua.(Foi a primeira vez e última vez - embora divertido).

    Cruzeiro e Vélez Sarsfield se enfrentam daqui a pouco no Mineirão, às 19:30, pela penúltima rodada da fase de grupos na Libertadores. Decidi ir à casa do Daniel para assistir. Para os interessados, a SporTV exibe o jogo para todo o Brasil. Nem é zoação com os outros times, mas Libertadores é muito mais emocionante que campeonatos estaduais. Quem tem tradição na competição sabe. :P

    Na postagem de ontem, minha mãe disse "Muito legal o vídeo! Realmente a música é um idioma universal!" - Não poderia concordar mais! E aqui vai a recomendação musical do dia: Beatles - Strawberry Fields Forever
    Achei essa música do cacete! Confiram e me digam o que acham! Podem deixar que eu vou começar a postar coisas mais atuais ahahuahua Quem me a apresentou foi o @CesarSBraz (baterista do Yellow Brick Road - banda de rock and roll de Barbacena), se quiserem segui-lo no Twitter não é nada mal, ele está sempre postando musicas legais.

    Por hoje fico aqui!

    Abraços

    5 comentários:

    1. De vez em quando eu lembro da tia miriam, primeira série... NUNCA, naquela época, pensei q faria aquilo pelo resto da minha vida... huahuahuah

      ResponderExcluir
    2. "Nem é zoação com os outros times, mas Libertadores é muito mais emocionante que campeonatos estaduais. Quem tem tradição na competição sabe. :P"
      Deixei pra comentar depois do jogo de proposito..hehe
      Vc tem razao. É muito mais emocionante. Ainda mais quando o time joga como jogou hoje. Ganhar folgado do Velez não é algo que a gente vê todo dia. Atuação de gala.

      Sobre a música, nem sabia q era dos Beatles! Acho que ela toca em "Across the Universe".
      É bem legal!

      Beijoss

      ResponderExcluir
    3. Emm, só um assunto do seu post merece meu comentário.. Muito boa a música, gostei do clipe tbm..
      Beatles eh mara!
      Beijos, Guchi!

      ResponderExcluir
    4. Ai, engenheiro... você e seus livros, suas músicas... no2 Se essa é uma das melhores músicas deles, magina a pior! rs Brimks. É até legalzinha, mas não faz meu estilo, é.

      ResponderExcluir
    5. cruzeiro ganhou, MARA! *_____* e Beatles - Strawberry Fields Forever ... escute a versão do ben harper http://www.youtube.com/watch?v=Moleabskc1E

      ResponderExcluir