@hugoarrunategui

    follow me on Twitter

    segunda-feira, 29 de março de 2010

    I'll won't be afraid just as long you stand by me

    Boa tarde!

    Depois do coro na última postagem, acredito que vocês não são fãs de poesias hahaha. Sem problemas...



    A festa da Produção foi bacana, mesmo eu tendo saído com 3 fichas de cerveja no bolso. Esqueci totalmente... não faz mal... acontece! hahahaha E depois da calourada, tive o prazer de tirar uma foto com Tancredo. Ficou legal, han?







    Apesar dessa semana "ser menor" devido à Semana Santa (quinta-feira já estarei de folga), será tão intensa quanto as outras. Tenho muitas aulas, prova e monitoria para a assistir até quarta. Hoje, passarei o resto do dia na faculdade (bléc).

    Pra quem nunca viu, posto aqui uma versão de Stand By Me (do Lennon - me corrijam se eu estiver errado) de um jeito beeem diferente. Executada por vários artistas de rua em diferentes partes do mundo. Excelente obra da engenharia de áudio e tecnologia.



    Espero que gostem!
    Hoje fico por aqui! Desculpem a pressa, mas estou realmente ocupado!
    Abraços!!

    3 comentários:

    1. Ei Guchie!!! É bom manter os dias cheios, porque: "cabeça vazia, cheia de informação! De noite e de dia É OFICNA DO DIABO ENTÃO..." Beijos, saudade ***;

      ResponderExcluir
    2. iaew...
      playing for change é muito bom cara.....
      depois coloca War/No more trouble aew também!
      abraço

      ResponderExcluir
    3. Você ta muito chique. Foto com o Tancredo não é pra qualquer um nao ein!
      E essa versão da Stand By Me (sim, é do Lennon hehe) é realmente muito diferente. Mas nossa, é muito legal!
      Beijos!

      ResponderExcluir