@hugoarrunategui

    follow me on Twitter

    quarta-feira, 24 de março de 2010

    Reporting...

    Boa tarde!

    Embora ampla, hoje a postagem não será longa. Estou atarefado (É bom sentir que não sou um à toa :P). Como prometido, vou postar com a maior frequência possível, mesmo que seja apenas um Alô igual hoje.

    Frases e pensamentos soltos do dia:

    - Bem... fui escolhido monitor de "Estatística e Probabilidade" na Universidade (viva!), isso significa que são 12 horas de trabalho semanais. É bom pra mim, para os monitorados e para o professor. :P

    - Na aula de Cálculo III (Jorge Ávila, peruano, é o professor, muito fera por sinal), por descuido, colocou uma "¿" na frente de uma pergunta... e poxa... Saber desde o início de uma sentença que ela é uma pergunta ajuda muito. E ajudaria na língua portuguesa. ¿O que acham? Não que eu seja lerdo a ponto de não entender uma pergunta só quando ver a "?" no final dela, né? Mas sei lá... ¡Seria bom! Como ainda contarei, tenho ascendência peruana. Então puxo sardinha para o lado andino e espanhol. hahaha

    - Hoje à noite tem Cruzeiro x Deportivo Itália, pela Libertadores. Vamos, vamos Cruzeiro =D

    Por hoje é só! Prometo fazer uma postagem mais decente em breve. Ahhhhh Antes que eu me esqueça, ainda vou arrumar esse blog, tá? Eu sei que o jogo de cor e disposição não tá 100%!

    Sugestão de música do dia: "Você é linda - Caetano Veloso"

    Abraços

    2 comentários:

    1. Parabéns monitor! Em breve, tomara, teremos mais um monitor na família, eu! Torça por mim, prova segunda! Anatomia! aushuahsuha
      E arruma a cor dos comments que ta tudo preto!
      abraço

      ResponderExcluir