@hugoarrunategui

    follow me on Twitter

    domingo, 18 de abril de 2010

    Don't let yourself down

    Boa Noite!

    Faz um tempo que eu não escrevo nada, não é mesmo? Porém, hoje eu tive uma motivação extra. Ontem teve show do The Yellow Brick Road no O Relicário (que ainda vou comentar) e algumas pessoas que eu encontrei me disseram que lêem meu blog. Haha Totalmente inesperado e é muito bom ouvir isso. Como nem sempre tenho muitos comentários, concluo que não há tantos acessos assim. Mas queimei a língua de certa forma. – e foi bom!

    Como estava dizendo, teve esse show do TYBR e gostei bastante. O som (num volume agradável), o repertório e a animação estavam na medida certa. Outro ponto que, pelo menos pra mim, foi interessante foi o contraste dos timbres do Leandro (com seu vintage) e o Léo (com um som mais High Tech). Essa mistura de sons das guitarras deu um toque especial - lembro de ter comentado isso com o Daniel durante o show e ele concordou comigo. Enfim, os caras da banda, pra variar, mandaram muito bem. O lugar do show (que eu não conhecia), O Relicário, é bem receptivo e apresenta uma proposta que me agrada - Há vários pequenos ambientes e uma área um pouco maior onde foi, de fato, o show. Por um momento talvez, tenha ficado apertado, mas não significa que estava impossível de andar. Bastava calcular melhor o tempo de ir ao banheiro ou buscar cerveja no bar, porque não seria tão rápido assim. Hahaha

    Algo que me chama a atenção nesses shows no estilo do Yellow é o público. Tem gente de todo canto de Barbacena e de fora dela, que como eu, usam o show como desculpa para ir a Barbacena e re-ver os amigos. (Nós brincamos até que esses shows são pontos de re-encontro da turma. haha). Há pessoas com os mais variados estilos e de diferentes idades. Cada qual curte o rock and roll à sua maneira. Tem até aqueles que não gostam do estilo do som, mas os amigos e o clima os convidam a fazer parte da brincadeira. Todos, então, deixam os problemas em casa e vão lá to let it roll and let it roll. E nada melhor do que isso, não é? Afinal de contas, parafraseando o Celso, que por sua vez, parafraseou Bete Bruno (se eu não me engano foi ele, vocalista do Cachorro Grande) – “é rock and roll ou não é rock and roll?”

    A recomendação do dia, não poderia ser diferente, mas sim um vídeo do The Yellow Brick Road. Para aqueles que não os conhecem, vos apresento agora. Para os outros que já estão familiarizados, porque não curtir mais uma vez?






    Continuando as recomendações… Aluguei dois filmes esse final de semana. Aliás... Filmes não. Filmassos! Já tinha os visto, mas esses merecem ser vistos mais de uma vez. No clássico de 1994, Tom Hanks é o Forrest Gump – o contador de histórias. E o outro mais recente é “Quem quer ser milionário?” vencedor de 8 Oscars. Link para Sinopse de "Forrest Gump". Link para sinopse de "Quem quer ser milionário?" Recomendo.

    Não poderia deixar de terminar a postagem sem dar os parabéns ao meu grande amigo Daniel. E que claro, marcou presença ontem e comemoramos o seu aniversário. Felicidades, Daniel.

    Por hoje, fico aqui.
    Uma boa semana! Abraços!

    10 comentários:

    1. HAUAHUAHUAH Adorei o vídeo. *-*
      Essas músicas são super super.
      Primeiro comentário aqui, tava demorando, né?
      XDD
      Keep on with the blog. ;)
      XOXO!

      ResponderExcluir
    2. Bacana demais seu blog Guti....abração Léo

      ResponderExcluir
    3. Filmes legais demais mesmo... Fim de semana combina com filme, sempre! Bjos Hugo, seu blog tá mto legal... Tô gostando de ver vc escrevendo... rs

      ResponderExcluir
    4. esses cara é foda. num bom portugues assim mesmo.
      odiei nao ir a esse show.. mas aposto que nem sentiram minha falta.. =P
      e imaginei que fosse ficar bem cheio, mas sempre fica, neh
      enfim, deve ter sido foda como sempre
      saudades do reencontro da galera
      beijoss, guchi

      ResponderExcluir
    5. Salve The Yellow Brick Road!
      Escutar os caras tocando sempre me dá muita saudade da floresta!
      Outra coisa que merece destaque é Forrest Gump. Filmasso, merece ser visto e revisto. O que é a realidade? É aquilo que acontece com a gente, ou aquilo que a gente acredita que aconteceu com a gente? Profundo, né? hehehehe

      Abração!

      ResponderExcluir
    6. Que blog pop!
      E sim, foi um show e tanto e sao fimes e tanto. "A vida é como uma caixa de bombons", ne?!
      Beijos!

      ResponderExcluir
    7. pô guti, valeu pelos comentários cara!! partindo de um cara que conheço bem e sei da sua cultura, principalmente musical, fico em nome de toda a banda lisonjeado! acho massa também como ex-professor e lembre-se padrinho de vocês, poder sempre revê-los nos shows! no mais a energia são vcs que produzem e a gente do palco ao perceber isso acaba embarcando no astral! Fazer show é lazer por isso fica tão descontraído!! gde abraço pra vc e toda a turma!
      valeu pela força sempre! a gente se esbarra em mais um rock por ae!

      ResponderExcluir
    8. Já tinha visto esse filme e eu amei "Corre Forrest,Corre!" *-* Deb aqui,cof.

      ResponderExcluir
    9. Aeh, Aeh.
      Te falei que eu lia. Não com a assiduidade que deveria, mas você sabe como o tempo tem sido escasso.
      Abraços, Buzatti

      ResponderExcluir
    10. Do balacobaco heim!
      =) Vc quem gravou?
      Mto massa msm a banda! Esse lugar me lembra um bar aqui de Viçosa que sempre tem show assim, to sempre lá...
      Abraço!

      ResponderExcluir