@hugoarrunategui

    follow me on Twitter

    segunda-feira, 12 de abril de 2010

    Fast as a cat!

    Boa noite, moçada!
    Vim só para tirar o pó antes que teias aracnídeas surjam por aqui hahaha, e claro, dizer que estou vivo! Acontece é o seguinte: Estou sem tempo!
    Hoje passei 12 horas e meia na faculdade (de 9h às 12h - de 14h às 22:30h)! Muita coisa, né? O mais engraçado é que nem vi esse tempo passar! Agora sim, estou cansado e por isso, o post será rápido.

    Recomendações referentes ao meu final de semana:
    - Estudei BOA parte do final de semana. #Recomendo
    - Saí com o Rodrigo para tomar uma cerveja sábado à noite, algo bem "Pra não dizer que não fiz algo no final de semana", no BomBar - Av. 8 de Dezembro. #Recomendo
    - Ontem eu instalei o Windows 7 no meu computador (Até agora tem me agradado muito: Veloz (mais que o XP) e prático). #Recomendo
    - Almoçamos [eu e a galera da República Taberna] no Restaurante Beloni, no domingo. Um self-service gostoso e com um preço convidativo! #Recomendo
    - Terça: Prova de Estática; Quarta: Prova de Termodinâmica II; Quinta: Skill Test no Cultura Inglesa (onde faço Inglês). #NaoRecomendo

    Pegando o embalo de recomendações, a recomendação musical do dia é Rita Lee - Desculpe o Auê. Segue o vídeo.



    Fico por aqui! Espero que gostem!

    Um grande abraço!

    p.s: Não li o post depois de pronto. Qualquer erro, sintam-se à vontade de me notificar.

    Um comentário:

    1. É pescador... ralar é bom, mas cansa a lot!
      Pelo menos no fim do mês vem uns trocados, né? hehehe
      Tenho que ir em SJ qualquer final de semana, pra você me apresentar a noite da cidade! =D

      Abração

      ResponderExcluir